JUDÔ DE BASTOS NA EUROPA!

O judoca da Associação de Judô de Bastos (Centro de Excelência) Enzo Trombini, embarca na próxima sexta-feira (25/01) para Lisboa/Portugal. Por lá deve fazer um circuito de treino nos principais clubes da região dentre eles, os clubes Sport Algés e Dafundo Judô.
Sobre o comando do professor Pedro dias
O atleta bastense disputará 02 campeonatos em seu estágio pela Europa o 1a dia 27 de janeiro lutará em Lisboa e dia 02 de fevereiro, o judoca embarca para a Espanha e, em Santiago de Compostela, participará de um campeonato aberto onde o brasileiro defenderá sua pátria.
Segundo o Coordenador da associação de Bastos, o atleta está preparado para fazer uma boa temporada e conhecer o judô europeu, visto que vem treinando forte para isto.
Após lutar os campeonatos, no dia 9 de fevereiro, o atleta terá a oportunidade de ver seus compatriotas das Seleções Brasileiras Sub-18 e Sub-21 em dois importantes eventos internacionais que fazem parte do circuito mundial das categorias.
Sendo que um deles, o Sub-21, contará com os melhores do mundo. Oportunidade única de melhorar o seu judô e torcer para seus amigos de tatame que ainda ontem dividiam os tatames com ele nas categorias de base.

Fonte: Assessoria Bastos
Fotos: Cristiane Ishizava/Judô Nacional

Enzo Trombini em competição
Enzo Trombini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.