ATLETA DO JUDÔ BASTOS ENZO TROMBINI SAGRA-SE CAMPEÃO EM PORTUGAL

Open de Juvenis da ADJL, a competição aberta mais forte de Portugal.


O Enzo competiu na categoria de -50 kg, onde estavam inscritos os melhores atletas de todas a regiões de Portugal.
As duas primeiras lutas o Enzo ganhou com um relativo à vantagem tendo vencido de ippon com Seoi Nage.
Nas semifinais encontrou um adversário que era muito mais alto que ele, o que lhe criou algumas dificuldades. Apesar disso esteve sempre na frente do combate tendo o adversário sido punido com 2 shidos e ao final de quase 3 minutos de Golden Score conseguiu um Wazari que lhe valeu a vitória.
A final foi contra o Campeão Português do escalão de 46 kg. A luta foi bem disputada mas sem ninguém a conseguir qualquer tipo de pontuação. O adversário foi acumulando punições pelo ritmo que o Enzo foi imprimindo na luta, o que o obrigou a abrir mais o jogo, e através de um belo Sei Nage, o Enzo consegui um wazari no Golden Score que lhe valeu uma nova vitória e o triunfo na competição.
Sobre o comando do ex-atleta olímpico e agora professor PEDRO DIAS ele continuará seus treinos e competições pela Europa.
Durante esta semana Enzo Trombini terá a oportunidade de treinar no Sport Algés e Dafundo, equipa Bi-Campeã de Juvenis em Portugal, e na sexta partirá para Santiago de Compostela onde disputará uma etapa do Circuito espanhol de Juvenis.

Por Assessoria Bastos/Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *