JUDÔ BASTOS: INTERCÂMBIO NACIONAL!

A Associação de Judô de Bastos, enviou esta semana alguns dos seus judocas para participarem do Treinamento de Campo da Confederação Brasileira de Judô que está sendo realizado na cidade de Pindamonhangaba, interior paulista.

Os atletas viajaram praticamente uma noite inteira, cerca de setecentos quilômetros para estarem esta semana com a nata do judô nacional, ao todo foram mais de cem atletas das seleções Sub 18, Sub 21 e da Sênior que foram divididos em dois treinos Feminino e Masculino.

O objetivo dos atletas foi realizar um intercâmbio forte com todos os principais atletas do Brasil para finalizar a primeira parte da pré-temporada que iniciou com o Shotyugueiko, passou pelo Desafio 24h e agora pelo treino de campo.

Para a coordenação do judô de Bastos, a missão foi cumprida, e, para aqueles que irão competir logo no começo de fevereiro no Meeting da Base, agora é hora de focar e para buscar um bom resultado para subir no rancking nacional, este é um ano de mundial e muita coisa está em jogo. Já para aqueles que o compromisso ficou para março, agora é hora de administrar o que ganhou de experiência com esse intercâmbio entre os melhores do Brasil e iniciar forte o ano de 2019.

Participaram do Meeting da Base e concorreram a pontos no rancking nacional três atletas da Associação de Judô de Bastos, são eles:

  • Alexandre de Oliveira Monteiro (Sub 18 -66kg);
  • Michel Natan Félix Augusto (Sub 18 -55kg);
  • Lara Rodrigues de Oliveira (Sub 18 -70kg),
  • Por Assessoria de Bastos – Foto: Arquivo pessoal/divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *