3ª Copa Titans do Judô será realizada domingo em Mogi

 

A Academia Titans do Judô, de Mogi das Cruzes, realiza neste domingo (23/9) sua tradicional competição: a terceira edição da Copa Titans/Kimonos Banzai, que deve reunir aproximadamente 800 atletas de várias academias de todo o Estado de São Paulo. Também estão confirmadas as presenças de atletas estrangeiros: o angolano Euclides Ricardo, do Clube Desportivo da Banca, e outros cinco argentinos.

A competição, que tem a chancela da 10ª Delegacia Central da Federação Paulista de Judô (FPJ), será realizada a partir das 8h30 no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, localizado na Avenida Ismael Alves dos Santos, 560, no Mogilar. O campeonato também terá um propósito beneficente, já que cada atleta participante deverá doar um litro de leite que será entregue ao Instituto Pró+Vida São Sebastião.

Sobre a coordenação do sensei Luciano Querino, a 3ª Copa Titans do Judô/Kimonos Banzai contará com disputa em todas as categorias – desde o sub-9 até o veteranos (acima de 35 anos de idade). Ele se orgulha de poder contar, nesta edição, de atletas que fazem parte do time da academia que tem sede no Clube Náutico Mogiano, assim como dos projetos sociais que desenvolve no Instituto Sementinha do Centro de Artes e Esportes (CEU) da Vila Nova União, na Associação Mogicruzense para Defesa da Criança e do Adolescente (Amdem), no Colégio Primeiros Traços, na Escola Municipal Educação Fundamental Cynira Oliveira de Castro, além do próprio núcleo do Clube Náutico Mogiano.

Falcões

Ele ressalta que estes projetos começam a dar frutos. Na recente disputa do 2º Torneio do Serviço Social Nova Jerusalém, organizado pela Academia Falcões do Judô, e realizado no último domingo (16/9), na cidade de Monte Mor, no interior de São Paulo, das dez medalhas conquistadas pela Academia Titans do Judô, quatro foram obtidas por atletas do projeto social, sendo três do CEU da Vila Nova União: Ana Laura R. Maciel (ouro), Joyce Kethelin Manoel (prata) e Ewerton Fabrício (bronze); e um da Amdem: Isabelly Cristhiny Oliveira (bronze). Os três primeiros, inclusive, já estão garantidos na fase final do Campeonato Paulista de Judô. “São atletas que têm se destacado nos treinos e nas competições. Ficamos orgulhosos de poder fazer parte desta bonita história de cada um deles”, frisou Querino.

Os demais medalhistas da Academia Titans do Judô em Monte Mor foram Isabella C. Bernardino, Augusto McCain C. Berna e Matheus Augusto C. Santos, com o ouro; e Nina Simone Campos, Anna Catharina Bovo, Leandro Henrique Carvalho e Roberto Assunção Santos, com bronze.

Academia Titans do Judô prepara mais uma edição de seu tradicional campeonato, que contará com a presença do judoca angolano Euclides Ricardo.

 

FOTO / DIVULGAÇÃO

 

 

Fonte: Titans

Clique abaixo e confira o regulamento:

III COPA TITANS_KIMONOS BANZAÍ 2018_FICHA DE INSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.