Ouro para o CMSP na “XIV Copa Rio Internacional de Judô”

A atleta Ágatha Cassari, do Círculo Militar de São Paulo, da classe Sub 15, categoria ligeiro, sagrou-se Campeã da “XIV Copa Rio Internacional de Judô”.

A guerreira foi ao Rio de Janeiro enfrentar este desafio e venceu 4 duros combates, contra atletas do Rio de Janeiro, Roraima, Minas Gerais e de São Paulo, conquistando mais este importante título para sua brilhante carreira.

“Ágatha Cassari é uma atleta muito determinada, treina todos os dias de forma equilibrada entre a sua parte física e técnica. Vejo que está vivendo um grande momento, tem objetivos claros em seu planejamento de competições e tem tudo para conquistá-los. Basta manter o foco nos treinos e os seus estudos em diferentes estratégias para vencer as suas adversárias.” Destacou o Sensei Fernando Catalano, técnico responsável pela Equipe de Judô do CMSP.

Agora o seu próximo desafio será a seletiva estadual para os Jogos Escolares da Juventude, o Campeonato Brasileiro Escolar, que será no próximo dia 15/09, nas dependências do ginásio de esportes da Portuguesa de Desportos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *