Judocas de Bastos conquistam medalhas no Paulista de Judô

Campeonato Paulista de Judô sub 11 e sub 13
22 de agosto de 2018
Por Redação Bastos Já // Fotos CRISTIANE ISHIZAVA e OSVALDO ISHIZAVA
Bastos – SP

Os atletas Alexandre Soares da Silva e Yasmim Eduarda de Oliveira conquistaram medalhas no Campeonato Paulista – Fase Final das classes Sub-11 e Sub-13, disputado Ginásio de Esportes “Milton Olaio Filho”, em São Carlos (SP), no último sábado dia 18. Yasmim Eduarda de Oliveira garantiu medalha de ouro e garantiu participação no Campeonato Brasileiro Classe Sub-13, que será disputado em Campo Grande (MS), nos dias 22 e 23 de setembro deste ano.

Depois de passar com muito brilhantismo pelas seletivas regionais e Inter-regionais, a atleta Yasmim Eduarda de Oliveira, da Associação de Judô de Bastos, chegou forte na fase final da competição estadual e sagrou-se campeã da classe sub-13, categoria médio (-47kg) após derrotar na final a judoca Marcele Mineto Oliveira da Omega Academia de Judô de Campinas.

O judoca Alexandre Soares da Silva, também representante da Associação de Judô de Bastos, competiu na classe sub-11, categoria meio médio (-40kg) e ficou a medalha de prata. A final foi contra o judoca Thomaz Parmigiano Zanol, do Círculo Militar de São Paulo, que garantiu a vaga para disputar o Campeonato Brasileiro.

O Campeonato Paulista – Fase Final das classes Sub-11 e Sub-13, reuniu em São Carlos diversas autoridades – entre as quais o presidente da Federação Paulista de Judô Alessandro Puglia e o vice-presidente da entidade José Jantália – e professores kodanshas de São Paulo, inclusive o sensei Uichiro Umakakeba (professor kodansha) da Associação de Judô de Bastos.

 

   

        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.