Círculo Militar de SP faz dois campeões no Campeonato Paulista fase final Sub 11 e Sub 13

Campeonato Paulista de Judô sub 11 e sub 13
22 de agosto de 2018
Por Assessoria de Imprensa CMSP // Fotos: Divulgação CMSP
São Paulo – SP

 

A equipe de Judô do Círculo Militar de São Paulo conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Paulista de Judô fase final 2018, em duas classes diferentes, no Sub 11 e no Sub 13. Considerado um dos campeonatos mais fortes do Brasil, o “Campeonato Paulista de Judô fase final 2018, para as classes Sub 11 e Sub 13”, foi disputado na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo.

O CMSP foi representado por João Zinner, Thomáz Parmigiano Zanol e Matheus Azevedo de Almeida, acompanhados pelo Sensei Fernando Catalano, com auxilio dos faixas pretas Dr. Fernando Almeida e Cristina Catalano Calleja​.

Participação individual dos nossos guerreiros:

1. João Zinner – atleta de 09 anos de idade, primeiro ano como atleta federado e primeiro ano da categoria Sub 11 Leve, venceu o seu primeiro combate por um lindo Ippon. Em seguida fez mais duas lutas onde infelizmente não conseguiu a vitória, mas João Ziner teve uma postura ofensiva, buscou a técnica de projeção o tempo todo em seus combates e leva muita experiência deste Campeonato Paulista. Parabéns pela sua participação, a nossa equipe se orgulha de você!

2. Thomáz Parmigiano Zanol – Venceu seus cinco duros combates de forma brilhante! Sempre no ataque, com um excelente repertório de golpes e com uma determinação sem igual, sagrou-se Campeão Paulista de Judô Sub 11, Meio Médio e conquistou a sua vaga na Seleção do Estado de São Paulo que irá disputar o Meeting Sul Brasileiro CBJ 2018. Parabéns ao Campeão Paulista Thomáz!

3. Matheus Azevedo de Almeida – o nosso “Super Matheus” conquistou o seu grande sonho no esporte! Sagrou-se Campeão Paulista de Judô 2018! Super Matheus apresentou um Judô de altíssima qualidade técnica, muito versátil e habilidoso, venceu todos os seus adversários utilizando de diferentes estratégias e apresentou um condicionamento físico impressionante! Agora ele integra a Seleção de Judô do Estado de São Paulo que irá disputar o Campeonato Brasileiro CBJ, em outubro próximo no estado do Mato Grosso. Também como Campeão Paulista de Judô Sub 13, conquistou a sua vaga para disputar o Meeting Sul Brasileiro CBJ 2018. Parabéns ao Campeão Paulista Super Matheus!

Um parabéns muito especial aos senhores pais dos três atletas, Cristhiane Parmigiano Zanol​, Edelmar Branco Zanol, Dr. Fernando Almeida​, Marina Almeida, Mauro Zinner e sua esposa, que sempre apoiam e acreditam no trabalho do Departamento de Judô do clube, esta com certeza é uma parceria vencedora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.