Registro realiza o Torneio de Judô Toraichiro Suzuki e SEDUC sagra-se a Campeã Geral

XXXV Torneio Toraichiro Suzuki
26 de setembro de 2018
Por Associação Registrense de Judô / Fotos ARJU/Divulgação
Registro – SP

 

 “Escola Municipal de Judô Mauro Sakai (Registro) leva o troféu Campeão Regional ”

No último domingo, dia 23, o ginásio de esportes Governador Mário Covas, em Registro, foi o palco da maior confraternização esportiva do judô do Vale do Ribeira. A edição do Torneio Toraichiro Suzuki, com o apoio da 14ª Delegacia de Judô do Vale do Ribeira e da Prefeitura Municipal de Registro, reuniu mais de 400 judocas de 20 agremiações do Vale do Ribeira, Capital, ABC, Litoral Santista.

As cinco agremiações melhores classificadas receberam o Troféu “Toraichiro Suzuki”:

Campeã– SEDUC(Praia Grande)

Vice-campeã – Associação Chodokan de Itanhaém,

3ª – Escola Municipal de Judô Mauro Sakai,

4ª – CT Mafetoni Dojô

5ª –Associação Cajatiense de judô.

 

A ARJU, por ser a anfitriã e participar com número ilimitado de atletas, não fez parte da contagem geral de pontos. Na gincana de arrecadação de alimentos, a Ass. Ilha Compridense de Judô,foi a vencedora com 105 quilos, sendo agraciada com o troféu “Yokimaça Fujihara” . A Escola Municipal de Judô Mauro Sakai foi a agremiação melhor colocada do Vale, e recebeu o Troféu Regional  Prefeitura Municipal.

Os alimentos arrecadados vão ser doados a entidades assistenciais do Vale do Ribeira .

Os vencedores do Torneio Absoluto levaram o Troféu Nobuo Ogawa.

 

Os 4 CLASSIFICADOS no absoluto além do troféu ganharam kits ofertados pela Suplementos Plus.Simultaneamente foi realizado o Torneio Incentivo, onde todos os participantes receberam medalhas alusivas ao evento, com a participação de judocas iniciantes da ARJU, além do festival para biribas (judocas menores de 6 anos), onde todos os participantes também receberam medalhas.

Jairo Adilson de Oliveira, presidente da Arju (Associação Registrense de Judô), abriu o evento e prestou homenagens aos dois fundadores da Arju sensei Toraichiro Suzuki (In Memorian),sendo representados pela filha a senhora Emilia  Suzuki  e  sensei Nobuo Ogawa (In Memorian) representado pela  Neta do sensei Ogawa  Joana Lobo. No próximo dia 25 de outubro  a Associação Registrense de Judô completa 66 anos. O sr. Akira Hanawa, delegado Regional do Vale do Ribeira, externou a alegria na participação maciça de atletas de diversas regiões,brilhante trabalho desenvolvido nas mais de seis décadas de fundação. A Abertura Oficial do evento foi declarada pelo senhor Sylvio Murasawa da Secretaria de Esportes, que representou o Prefeito Gilson Fantim.

Para realizar o evento, a Arju também contou com o patrocínio de alguns amigos:.empresa Angelus,Suplementos Plus,Fonte Nova (água mineral),Supermercado Tio Beba,Supremo Supermercados,Novo Sabor,Banco Sicred.

As fotos do evento estão na pagina do Facebook da Associação Registrense de Judô.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.