Atletas e pais do Judô ADUC marcam presença no Campeonato Brasileiro de Judô da Região V em Itapecerica

Judocas do Projeto de Judô da ADUC marcaram presença em evento realizado pela CBJ, o Campeonato Brasileiro de Judô da Região V, que reuniu 949 atletas e 66 técnicos dos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, e aconteceu entre os dias 13 e 15 de abril,  o evento contou com o apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra,  sendo a competição organizada pela Federação Paulista de Judô (FPJudô).

Os pais dos alunos Judô ADUC estão cada vez mais empenhados e com sua união só fortalecem o projeto, sempre motivando seus filhos a participar e acompanhar os eventos.

O Projeto de Judô da ADUC sob a coordenação do Sensei Edu oferece aulas de judô gratuitamente a cerca de 300 crianças e adolescentes a partir de 5 anos, trabalhando os princípios e valores do esporte com o objetivo de promover a educação e o desenvolvimento humano. As atividades de judô visam trabalhar os conceitos relacionados à educação pelo esporte.

O judô, nesse sentido, é uma modalidade privilegiada, por carregar tradições e valores que são importantes instrumentos educacionais, como a coragem, humildade, respeito, disciplina, determinação e solidariedade.

“Continuamos nossa luta sempre em busca de ajuda e patrocínios para auxiliar nos projetos esportivos e de lazer do município” afirma o Sensei Edu que continua se empenhando em conseguir mais apoio das empresas.

 

Por: Cristiane Ishizava/Judô Nacional

 

WhatsApp Image 2018-04-16 at 14.16.45 WhatsApp Image 2018-04-16 at 14.16.44 WhatsApp Image 2018-04-16 at 14.16.43 WhatsApp Image 2018-04-16 at 14.16.42 Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia Eucaristia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.