Primeiro dia da Seletiva Nacional de Base Sub21 masculino

O Ginásio do Tarumã, em Curitiba, recebeu neste sábado, 02, as disputas do CBI: Seletiva Nacional Sub 21 da CBJ. Neste primeiro dia, foram definidos os campeões de todos os pesos no masculino. As meninas lutarão no domingo, a partir das 9h.

partir das 9h.

 

A competição neste sábado foi dividida em duas etapas, com os quatro pesos mais leves abrindo as disputas no período da manhã. Julio Koda Filho foi o melhor do Leve (73kg), Mike Pinheiro ficou em primeiro no Super Ligeiro (55kg), Michael Marcelino levou o ouro do Meio Leve (66kg) e Renan Torres venceu no Ligeiro (60kg).

“Eu vim de uma Seletiva no ano passado muito triste por ter ficado fora (7º lugar), então isso me motivou muito para a Seletiva deste ano. Graças a Deus deu tudo certo e acabei sendo campeão. A calma que eu tive, manter a tranquilidade luta por luta, sem dúvida, foi fundamental para eu conseguir esse resultado. Minha família toda está no ginásio e isso também foi muito bom. Tê-los por perto me motiva muito”, contou Renan após sair do tatame campeão pela primeira vez de uma Seletiva Júnior.

À tarde, os judocas mais pesados foram ao tatame em busca dos primeiros pontos no Ranking Nacional das Categorias de Base e os títulos das últimas quatro categorias ficaram com Luanh Rodrigues (PR), no Meio Médio (81kg); Giovanni Ferreira (SP), no Médio (90kg); Victor Sedrez (PR), no Meio Pesado (100kg); e Arthur Barboza (RJ), no Pesado (+100kg).

 

 

Galeria de Fotos – CONFIRA AS FOTOS DA SELETIVA SUB21 MASCULINA – JUDÔ NACIONAL

Galeria de Fotos – CONFIRA AS FOTOS DA SELETIVA SUB21 FEMININA – JUDÔ NACIONAL

 

Fotos: Cristiane Ishizava / Judô Nacional

 

 

Veja as súmulas de todas as categorias nos arquivos abaixo.

Arquivos Relacionados

 

– Quadro de Medalhas por Entidade – Masculino 
– SÚMULA 55KG 
– SÚMULA 60KG 
– SÚMULA 66KG 
– SÚMULA 73KG 
– SÚMULA 81KG 
– SÚMULA 90KG 
– SÚMULA 100KG 
– SÚMULA +100KG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.