Judô de Bastos abre inscrições para o Shotyugueiko 2018

A Associação de Judô de Bastos está recebendo inscrições de atleta de todo Brasil interessado em participar do Shotyugueiko 2018, o tradicional Treinamento de Verão, que será realizado entre os dias 8 e 12 de janeiro do próximo ano. O evento esportivo é voltado para judocas das classes infantil à sênior, masculino e feminino.

Nesta edição, o treinamento contará com a presença de Luís Shinohara, técnico da seleção brasileira de judô masculina, Mário Tsutsui, técnico da seleção brasileira de judô feminino, além do sensei Uichiro Umakakeba e dos professores Max Trombini, Fablini Silva e Lucas Oliveira, profissionais que compõem o quadro de treinadores da Associação de Judô de Bastos.

Durante o treinamento, que será ministrado no Centro de Treinamento de Bastos, o mestre Uichiro Umakakeba ensinará importantes técnicas que podem ser decisivas durante uma luta, inclusive com informações importantes das edições da Revista Kindai lançadas nos últimos seis meses.

Até o dia 2 de janeiro de 2018 a taxa de inscrição é de R$ 450,00. A partir desta data o valor cobrado será de R$ 500,00. Os interessados em participar da seletiva devem entrar em contato com a Associação de Judô de Bastos através do telefone (14) 3478-1946 ou pelo e-mail (judo.bastos@hotmail.com).

CLIQUE AQUI E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO (FORMATO WORD)

CLIQUE AQUI E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO (FORMATO PDF)

As atividades do treinamento terão início às 15h00 do dia 8 de janeiro de 2018. Os participantes terão direito a café da manhã, almoço e jantar (sendo que a primeira refeição a ser servida no evento será o jantar no dia 8. As atividades encerram com jantar no dia 12.

 

CARTAZ Shotyugueiko2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.