IJF lança oficialmente sua nova série de filmes

A Federação Internacional de Judo tem o prazer de lançar oficialmente hoje sua nova série de filmes sobre as lendas do judô, que são, acima de tudo, construtores do que nosso esporte se tornou hoje. Se eles são ou foram grandes campeões, árbitros e / ou grandes líderes do judô mundial …, todos contribuíram para fazer do judô um grande jogador no esporte internacional. Nas próximas semanas, o IJF lançará os vídeos dessas entrevistas exclusivas e revelará as mensagens que essas personalidades nos oferecem.

A primeira personalidade importante que a IJF conheceu, em sua cidade natal de Edimburgo, é o Sr. George Kerr.

É preciso ir aos confins do Reino Unido, na Escócia, para conhecer uma das lendas do mundo do judô. George Kerr é jovial, e seu sotaque escocês e rolando faz você querer passar horas ouvindo suas histórias da evolução do judô. Como o homem afirmou em seu livro, que foi lançado oficialmente por ocasião do Campeonato Mundial de Judo Suzuki em Budapeste em agosto passado, chegar ao 10º dançar foi uma “jornada real” no tempo e nas sucessivas revoluções do judô.

 LEGENDAS DE JUDO: GEORGE KERR, 10º Dan

O Sr. Marius Vizer, presidente do IJF, declarou: “Sempre respeitei e apreciei George Kerr. É minha convicção de que muitas das conquistas no judô nas últimas duas décadas estão diretamente relacionadas a ele. Considero George ser um capítulo importante na história, presente e futuro do judô “.

Na introdução de seu livro, George Kerr disse: “Estou na idade em que não tenho necessidade, nem desejo dizer mentiras. Já estou velho para não dizer a verdade agora. “E de fato, o Sr. George Kerr não só abriu sua casa, mas também abriu seu coração durante a entrevista exclusiva que ele deu ao IJF no início de julho.

Tendo celebrado seu 80º aniversário neste verão, George Kerr ainda é um judoka ativo; ele gosta de estar no tatami e além de tudo o que ele ama transferir seu incrível conhecimento e filosofia para as gerações mais novas.

IJF Media & Communications Department

Nicolas Messner, Diretor de mídia da IJF

Mark Pickering, IJF Media Manager

Fotos © IJF Media por N. Messner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.