Bastos: Shotyugueiko 2017 tem presenças confirmadas do medalhista Olímpico Walter Carmona e do ator Caio Castro

cartaz-ok_alterado

As inscrições já estão abertas para o tradicional Treinamento de Verão da Associação de Judô de Bastos – Shotyugueiko 2017 que será realizado entre os dias 23 a 28 de janeiro de 2017. Poderão participar do treinamento judocas das classes infantil à sênior (masculino e feminino).

O treinamento orientado pelo mestre Sensei Uichiro Umakakeba transmitirá importantes técnicas divulgadas nas mais renomadas revistas japonesas de judô (Revista Kindai e outras), novos conhecimentos que poderão ser decisivos durante uma competição. Neste ano o Shotyugueiko  contará com a presença do ilustre medalhista Olímpico WALTER CARMONA, Atleta da seleção brasileira de judô entre 1976 e 1988. Tem como maiores conquistas a medalha de bronze nas Olimpíadas de Los Angeles em 1984 e medalha de bronze no Mundial de Paris em 1979. Também foi campeão pan-americano e campeão sul-americano. Integrante da primeira equipe completa a estagiar no Japão. Foi o porta-bandeira da delegação brasileira no desfile de abertura dos Olimpíadas de Seul.

O Shotyugueiko contará ainda com a orientação do Coordenador Técnico do Judô Sensei Max Trombini e do Professor Fablini Silva.

Quem também já confirmou a presença no tradicional Shotyugueiko 2017 foi o galã global CAIO CASTRO que viveu o judoca Max Trombini no filme “A Grande Vitória”.

Também estarão abertas as inscrições para a seletiva do Centro de Excelência de Judô de Bastos, poderão participar atletas masculinos e femininos com idade de 14 a 17 anos. Os interessados deverão informar o interesse em participar da seletiva na ficha de inscrição do Shotyugueiko 2017, que deverá ser acompanhado do curriculum do atleta e enviado para o email abaixo, confira também em anexo a documentação que o atleta deverá providenciar caso seja aprovado na seletiva.

Além do treinamento, os atletas terão direito a café da manhã e duas refeições diárias, com jantar incluso na segunda (23) e almoço no término sábado (28), início do treinamento na segunda-feira à partir das 15h.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3478-1946 (Mônica) ou pelo e-mail: judo.bastos@hotmail.com

A Associação de Judô de Bastos estará presenteando com uma linda camiseta da Venum os 50 primeiros inscritos no treinamento.

camisavenus

 

CLIQUE AQUI e baixe a ficha de inscrição

CLIQUE AQUI e confira a documentação se aprovado na seletiva

Por: Cristiane Ishizava – Judô Nacional

 

cartaz_seletiva_modelonovo3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.