Judocas paulistas conquistam medalhas na Gymnasíade 2016

Gymnasiade2016TabzonO Brasil conquistou o título de Campeão Geral da Gymnasíade 2016, realizado em julho na cidade de Trabzon na Turquia. E os judocas paulistas ajudaram nessa conquista. Foram 03 medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze. A delegação de judô ainda contou com a participação de dois técnicos paulistas: José Olívio (Associação Mercadante) e Marinho Esteves (SESI-SP).

Segundo o Chefe da delegação Brasileira em Tabzon, Jean Pierre Dummar, todos os atletas que ganharam ou não medalhas, são vitoriosos, pelo conhecimento, aprendizado e cultura obtidos nesses 10 dias longe de casa. São todos vitoriosos, pois conseguiram a primeira colocação em geral, no maior evento da ISF e fizeram parte da historia, pois estavam em um país, que passava por um golpe militar. Jean Pierre ainda destaca que não mediram esforços, para deixar os pais tranquilos no Brasil e para seguir com o objetivo maior, que era de colocar o país no topo da Gymnasiade. “Desejo sucesso a todos no percurso das suas vidas e um até breve”, concluiu Jean Pierre.

O presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, parabeniza todos os atletas pela conquista inédita em especial aos judocas e técnicos paulistas que muito bem representaram o país nesta grande competição e também aos clubes que não medem esforços para darem subsídios a seus atletas para que seu desempenho competitivo fosse maximizado.

 

Gymnasiade2016Campeao

 

Confira os resultados dos judocas paulistas na Gymnasíade 2016:

Ouro:

Renan Torres – SESI-SP
Michael Marcelino – SESI-SP
Laura Louise – Rogério Sampaio

 

Prata:

Larissa Pimenta – Pinheiros
Lucas Lima – Pinheiros
Jeferson Santos Junior – ADPM São José dos Campos

Bronze:

Giovanna Fontes – SESI-SP

 

Técnicos:

Marinho Esteves – SESI-SP
José Olívio – Associação Mercadante de Judô

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.