TO: Guerra/Sesi de Palmas e Xambioá participam do Imperatrizense de Judô, no Maranhão

Serão duas equipes que viajarão centenas de quilômetros para representar o Estado na maior competição de judô do Sul do Maranhão, a Copa Imperatrizense, organizado pela tradicional associação Judô Mazzili.

 

Pelo segundo ano seguido, a associação AD Guerra/Sesi vai disputar a Copa Imperatrizense de Judô, neste sábado, 10/09, torneio que reúne equipes de todo o Maranhão, além dos estados do Pará e Tocantins. Em 2015, dentre as 15 associações participantes, o Tocantins esteve presente no pódio com duas equipes: Judô Guerra/Sesi, em quarto lugar, e a PJC, em segundo. Ambas as associações estarão novamente representando o Tocantins, assim como Sesc e Kodokan de Paraíso.

 

Com o apoio do Sesi Tocantins, a equipe Guerra/Sesi conseguiu viabilizar transporte para competir em 18 categorias. “Vai ser ótimo para podermos levar não apenas os mais experientes, mas também alguns que lutarão fora pela primeira vez, isso é muito importante para a formação do competidor”, contou Fred Guerra, técnico da equipe, que será representado pela instrutora Luana Candido, visto que estará competindo em São Paulo.

 

A Equipe Judô Guerra/Sesi conta com o apoio do Programa Atleta do Futuro/Sesi, da Wizard Palmas, Academia Personal Trainer e Turim Palace Hotel. O Pólo de Xambioá conta ainda com o patrocínio do Projeto Boni e Cidadania/Basa, Prefeitura de Xambioá, Studio Fitness e demais parceiros.

 

(Ascom ADG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.