Nathália Mercadante torna-se atleta da Marinha do Brasil

Judoca do Projeto Kimono de Ouro treina, desde junho, no Cefan, no Rio de Janeiro, onde participa de atividades teóricas e práticas.

A judoca do Projeto Kimono de Ouro, Nathália Mercadante, está prestes a se formar 3º sargento da Marinha do Brasil. Mercadante treina, desde junho, no Cefan – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no Rio de Janeiro, onde realiza toda a preparação para tornar-se atleta da Marinha Nacional. Nathália entrou para as forças armadas a partir de um edital publicado, no qual foi avaliado seu currículo, aptidão física e de saúde.

Depois de selecionada, ela iniciou a incorporação para prestar Serviço Militar Voluntário, no curso de formação da Marinha. Atualmente, a ararense participa do Estágio de Habilitação para Praças. Após sua formatura, agendada para o dia 29 deste mês, Nathália Mercadante será promovida para 3º sargento da Marinha do Brasil, uma honra para esta judoca do Projeto Kimono de Ouro. “Neste período de 45 dias, em que ainda sou recruta, treino duas vezes por dia no Cefan, onde existe uma excelente estrutura esportiva. Tenho também aulas teóricas e práticas, que possibilitam que eu conheça todos os aprendizados militares necessários. Estou realmente muito feliz em tornar-me atleta da Marinha do Brasil, uma das mais respeitadas unidades do país. Representarei com muito orgulho nossas Forças Armadas”, ressalta Nathália Mercadante.

Legenda da foto: Judoca Nathália Mercadante é atleta da Marinha do Brasil.
Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô. A Associação Marcos Mercadante de Judô mantém o Projeto Kimono de Ouro, que tem convênio com o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo ao Esporte, conta com os patrocínios:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.