Cananéia realiza Torneio de Judô

Aconteceu em 04 de agosto, domingo, no ginásio Mario Covas , em Cananéia, a Copa Cananéia de Judô. Uma realização do CT MAFETONI DOJO, em parceria com a 14ª Delegacia Regional Vale do Ribeira, evento reuniu quase 300 judocas desta delegacia e da Baixada Santista.

Além do Torneio, que contou pontos para o ranking da 14ª Delegacia, aconteceu também o Festival Canáneia para as classes Biribas sub 9, 11, 13 masculino  e feminino para iniciantes.

A cerimônia de abertura do evento contou com a presença do Delegado Regional da F.P.Judô, Akira Hanawa, e do professor kodansha Rubens Nakazawa e do Secretario de Esportes Julio Cesar Marques .

Os combates foram inciados com as classes menores com o festival iniciantes, depois as demais classes .

Para o Delegado Akira Hanawa é muito satisfatório ver as famílias reservando seu domingo para prestigiar suas crianças, em mundo onde a internet e redes sociais priva uma pouco o antigo convívio familiar.

Para sensei André diretor técnico da 14ª delegacia foi muito importante receber os amigos e passar um domingo tão bom onde todos mais que adverssário são amigos e parceiros.

Na contagem geral de Associações tivemos:

1-CAMPEà ASS. CHODOCAN ITANHAEM

2- VICE CAMPEà ESCOLINHA MUNICIPAL DE JUDÔ MAURO SAKAI

3- TERCEIRA COLOCADA- ASS. SETE BARRENSE DE JUDÔ

4-QUARTA COLOCADA – ADEJU JUQUIÁ.

Por:
14ª Delegacia Regional Vale do Ribeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.