F.P.Judô: Seletiva Paulista para o Combat Games será realizado por convocação técnica durante a Copa São Paulo

A Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo (Fedeesp) em conjunto com a Federação Paulista de Judô (F.P.Judô), realizarão uma avaliação para a convocação técnica dos judocas paulistas para as disputas da Fase Nacional do Combat Games 2019 de Judô. E essa avaliação será realizada durante as disputas da Copa São Paulo 2019, nos dias 16 e 17 de março, na cidade de São Bernardo do Campo.

Os judocas dessa classe serão avaliados, nas 16 categorias de peso, sendo 08 no masculino e 08 no feminino, por uma comissão técnica que será composta por Douglas Vieira, Joji Kimura, Marinho Esteves, Paulo Alvim, Andrea Oguma, Yoshio Kimura e José Olivio.

No final da competição a comissão se reunirá e convocará 08 atletas e 01 técnico, com o melhor índice técnico, que receberão passagens aéreas, alimentação e hospedagem para participar da Seletiva Nacional que será realizada na cidade de Palmas, no Tocantins. Porém haverá oportunidade de outros 08 atletas e mais um técnico que atingirem o índice técnico e poderão participar da seletiva, porém arcando com os custos de passagens aéreas e a CBDE custeará hospedagem e alimentação.

A Seletiva Nacional Escolar de Karatê, promovida pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), acontecerá no período de 18 a 21 de abril em Palmas-Tocantins e definirá a Seleção Brasileira que participará do ISF Combat Games 2019 (Jogos Mundiais Escolares de Lutas).

O ISF Combat Games 2019, promovido pela International School Sport Federation (ISF), acontecerá no período de 16 a 21 de junho de 2019, na cidade de Budapeste – Hungria.

Conforme regulamento da International School Sport Federation (ISF) só poderão participar na modalidade de Judô atletas das classes Sub 18, os dois últimos anos e o primeiro ano do Sub 21.

Por: F.P.Judô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *