Com mais de 100 atletas, Judô de Bastos realiza o Shotyugueiko 2019 juntamente com o Desafio 24h

Desafio 24h – Operação Bastos, que está sendo realizado em parceria com a Associação Desportiva da Polícia Militar de São José dos Campos (ADPM).
“O 2º Desafio 24h – Operação Bastos consiste em treinamento especializado que será realizado durante 24 horas com policiais das tropas especiais da Polícia Militar. O treinamento, que terá início às 5 horas da manhã do dia 17 e encerramento às 9 horas da manhã do dia 18, visa preparar os atletas para as dificuldades e concentração e capacitá-los para enfrentar as dificuldades durante as competições e na vida cotidiana”, informou Umakakeba.
Com participação de 107 atletas de várias regiões do Brasil, a Associação de Judô de Bastos realiza nesta semana o Shotyugueiko 2019, o tradicional Treinamento de Verão. O evento esportivo, que teve início nesta segunda-feira (14) e encerra na sexta-feira (18), é voltado para judocas das classes infantil à sênior, masculino e feminino e acontece no Centro de Treinamento “Uichiro Umakekaba”, que recebeu diversas melhorias, inclusive modernos equipamentos climatizadores que proporcionará mais conforto aos participantes.


Confira aqui várias fotos do Desafio de hoje

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.