Judoca Vitor Turina é campeão do Torneio de Jacutinga

23 de agosto de 2018
Fonte e foto: Associação Marcos Mercadante
Araras – SP

Atleta do Projeto Kimono de Ouro subiu ao degrau mais alto do pódio nesta competição amistosa e estará no Torneio Periquito, no Palmeiras, com mais 40 judocas de Araras

O atleta do Projeto Kimono de Ouro, Vitor Turina, conquistou, no último domingo (19/8), o título da categoria sub-15 médio do Torneio de Jacutinga. A competição amistosa, organizada pela 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas, contou com a participação de judocas de inúmeras associações paulistas.

“Parabenizo o Vitor pelo empenho em disputar o Torneio de Jacutinga e, principalmente, pela medalha de ouro nesta importante competição. Que ele continue trilhando um caminho de dedicação e vitórias na modalidade”, destaca o professor Marcos Mercadante.

Torneio Periquito de Judô
O Projeto Kimono de Ouro disputa, neste sábado (25/8), a 50ª edição do Torneio Periquito de Judô, uma das mais importantes competições amistosas do Estado de São Paulo. O campeonato acontece no Ginásio do Palmeiras, na capital, com a participação de diversas associações de São Paulo e outros estados. “Disputar o Torneio Periquito é sempre especial, pois se trata de uma competição tradicional e muito respeitada dentro do judô”, comenta o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, professor Marcos Mercadante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.