Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Maranhão, Ceará, Minas Gerais e Sergipe conquistam ouro no primeiro dia de Brasileiro Sub 18

Disputas aconteceram neste sábado, 02, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA)

O primeiro dia de disputas do Campeonato Brasileiro Sub 18 de judô teve judocas de seis estados no lugar mais alto do pódio. Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Maranhão, Ceará, Minas Gerais e Sergipe conquistaram ouro neste sábado, 02, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA), com as disputas das categorias Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve e Leve.

Resultado Final e Quadro de Medalhas
Súmulas – Dia 1

No femino, as campeãs foram Maisa Carvalho (40kg/MA), Letícia Menino (44kg/MS), Aléxia Nascimento (48kg/MS) e Natália Oliveira (52kg/RS).

Entre os meninos, destaque para Eduardo de Souza (50kg/CE), João Santos (60kg/MG), Igor Silva (66kg/RS) e Vinícius Oliveira (55kg/SE), primeiro campeão brasileiro sub 18 masculino de Sergipe.

A competição nacional é a última etapa classificatória para a seleção que representará o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Buenos Aires neste ano.

As disputas terminarão neste domingo, 03, com a definição dos pesos Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado. As preliminares começam às 9h e as finais às 12h, no horário de Brasília.

 

Fonte: CBJ
Foto: Cristiane Ishizava/Judô Nacional

 

CLIQUE AQUI e confira as fotos deste sábado (02/06)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.