Resultados finais do CBI Taça Brasil Sub 21

Competição chegou ao fim neste domingo, 06, com as disputas das categorias Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado. Pinheiros foi campeão no feminino e Reação levou a melhor no masculino

Chegou ao fim, neste domingo, 06, o Campeonato Brasileiro Interclubes – Taça Brasil Sub 21 de Judô. No segundo e último dia foram definidos os campeões de mais quatro categorias: Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado, femininas e masculinas. Os títulos ficaram com Beatriz Souza (EC Pinheiros/+78kg), Arthur Barboza (Instituto Reação/+100kg), Laislaine Rocha (SESI-SP/78kg), Lucas Lima (EC Pinheiros/100kg), Ellen Santana (Palmeiras/70kg), Matheus Assis (Sogipa/90kg), Ryanne Lima (Sogipa/63kg) e Guilherme Schimidt (Espaço Marques Guiness/81kg).

No geral, o Esporte Clube Pinheiros ficou em primeiro lugar no feminino, enquanto o Instituto Reação foi o campeão no masculino.

Veja os resultados finais do domingo nas súmulas abaixo anexadas.

As lutas deste domingo começaram às 9h e levaram ao ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, 127 judocas. O evento contou, ao todo, com a participação de 434 atletas, de 92 clubes e 22 estados brasileiros.

VEJA MAIS: 

– Dezoito clubes vão ao pódio no primeiro dia de CBI Taça Brasil Sub 21

– Autoridades mineiras prestigiam o Campeonato Brasileiro Interclubes – Taça Brasil Sub 21

– CBI Taça Brasil Sub 21 começa neste sábado com mais de 400 judocas em ação

Siga o perfil oficial da CBJ no Twitter @noticiascbj e receba a atualização de todos os resultados em tempo real.

Galeria de fotos

Foto: Lara Monsores/CBJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.