Confira a programação e instrução para o Campeonato Brasileiro Regional – Região V (SP-SC-RS-PR)

A CBJ, estará realizando o Campeonato Brasileiro Regional – Região V, que será realizado na cidade de Itapecerica da Serra -SP nos dias 12 a 15 de abril de 2.018

Todos os atletas melhor colocado do Estado de São Paulo na Copa São Paulo, terá sua vaga assegurada, sendo inscrito pela FPJUDO e terá sua inscrição paga.

Todos os demais atletas, das classes Sub18, Sub21 e Sênior que pretendam disputar o Campeonato Brasileiro Regional, deverão confirmar a sua participação no Brasileiro Regional, no e-mail brasileiroregional@fpj.com.br informando seu nome, numero do zempo e categoria que irá competir, e anexar o depósito da inscrição efetuada R$ 80,00, que deverá ser feito no Banco Bradesco – ag. 1195 – c/c 96982-6 – Federação Paulista de Judô, até o dia 02.04.2018. (data limite), não sendo aceitas nenhuma inscrição após essa data. Todos os atletas, deverão encaminhar a secretaria da FPJUDO os documentos obrigatórios, visto que o credenciamento será feito na quinta feira de manhã, por um responsável da delegação de São Paulo.

 Clique Aqui– baixe e preencha os documentos necessários. Todo o atleta menor, deverá conter, Atestado Médico, Termo de Responsabilidade. Todos os atletas maiores deverão estar portando o atestado médico.

 Clique Aqui e confira toda a programação do Brasileiro Regional Região V.

 Clique aqui e confira sugestões de hotéis e pousadas.

Fonte: FPJudô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *