Natália Barrto e Vinnicius Roveroni são campeões da Copa São Paulo de Judô

Além deles, outros quatro judocas conquistaram medalhas de bronze na competição que reuniu mais de 2500 atletas dos principais clubes esportivos de judô do país

A nova geração do Projeto Kimono de Ouro fez bonito na disputa da Copa São Paulo de Judô. Natália Barreto e Vinnicius Roveroni foram os principais destaques e conquistaram os títulos sub-15 das categorias leve e super pesado, respectivamente. Além deles, Ahira Silva (sub-11 meio médio), Ana Julia de Maceno (sub-15 meio pesado), Júlio César Correia (sub-15 meio leve) e Ian Grachet (sub-15 pesado) foram medalhas de bronze. Destaque também para as honrosas 5ªs colocações de Mary Haysy da Silva e Victor Nascimento.

A Copa São Paulo é um dos mais concorridos campeonatos de judô do Brasil e contou com presença de mais de 2500 judocas, de alguns dos principais clube e associações do país. A competição, organizada pela FPJ – Federação Paulista de Judô, aconteceu em São Bernardo do Campo, no último sábado e domingo (17 e 18). Um final de semana intenso e de muitas experiências para os ararenses.

“Foi realmente uma competição do mais alto nível técnico. E nossos judocas da nova geração deram demonstrações de muita evolução, com desempenhos bastante positivos. Parabenizo a todos, em especial nossos dois campeões, que tanto vêm se esforçando nos treinamentos. Vamos manter o foco agora para o início das etapas do Campeonato Paulista. Estamos confiantes que podemos conquistar muito mais coisas boas”, ressalta o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante.

 image003 image004 image002

Legenda da foto: Fotos da participação do Projeto Kimono de Ouro na Copa São Paulo de Judô. Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.

A Associação Marcos Mercadante de Judô mantém o Projeto Kimono de Ouro, que tem convênio com o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo ao Esporte, e conta com os patrocínios:

image007

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.