Sorisso-MT realizou a 5ª Copa Cerejeira de Judô

Um evento que mobilizou toda sociedade para a construção de uma sala de aula na escola Aureliano Pereira da Silva.

O evento contou com a presença do atleta número um do Ranking internacional, o judoca David Moura, o qual esbanjou simplicidade, educação, humildade e atenção com a nossa cidade Sorriso.

Na abertura do evento, varias homenagens foram realizadas, entre elas duas de grande importância para a Cerejeira, que são as de dois grandes nomes da história do nosso esporte municipal, o senhor Emilio Brandâo, um dos pioneiros do esporte de Sorriso e Dani César, o pioneiro do judô em Sorriso….!!!!
Sem duvidas que hoje colhemos os frutos plantados por esses dois homens que se dedicaram ao esporte no início de Sorriso, e hoje temos uma secretária de esporte e lazer conhecida a níve, estadual, nacional e internacional. ..!!!

O evento também contou com apresentação de Karaté do IFMT e Balé da escola Aureliano.

Em nome da Cerejeira eu agradeço a todos que fizeram parte desse projeto, o judoca David Moura, toda equipe da escola Aureliano, aos patrocinadores do evento, aos alunos e familiares que estiveram presentes, a toda imprensa local que ajudou muito na divulgação, a Secretaria de Esporte e Prefeitura Municipal de Sorriso pelo grande apóio, a Secretaria de Saúde pela ambulância e socorrista e a todos que ajudam direto ou indiretamente na educação dos nossos pequenos.

 

Fonte e fotos: Sensei Fabio Nogueira – Judô Cerejeira

 

23434884_1309176829187654_2596495291276290672_n

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.