Técnico do projeto Kimono de Ouro ministra palestra e treinos em Maceió

Professor Bruno Pasqualoto apresentou palestra e aula prática para mais de 40 técnicos, no Seminário Judô e o Processo de Iniciação Esportiva

 

O técnico do Projeto Kimono de Ouro, Bruno Pasqualoto, ministrou uma palestra e comandou treinos no Seminário Judô e o Processo de Iniciação Esportiva, em Maceió (AL). O evento, promovidos pela Associação Dojo Samurais, em parceria com a Federação Alagoana de Judô, aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de julho, com participação de mais de 40 técnicos daquele estado.

 

Nos três dias de seminário, o profissional do Projeto Kimono de Ouro ministrou uma palestra e uma aula prática para os professores, além de quatro treinos para atletas em processo de formação. As atividades foram acompanhadas pelos treinadores locais, que elogiaram bastante o trabalho de capacitação desenvolvido pelo técnico ararense.

 

“Foram dias agradáveis em Maceió, quando acredito que pude contribuir para a formação de técnicos daquele estado. Pudemos refletir sobre diversos pontos relacionados ao esporte e, principalmente, ao judô, além do processo de iniciação e direcionamento esportivo. Realizamos discussões diversas, que fazem parte do processo de ensino-aprendizagem-treinamento no judô”, destaca o professor Bruno Pasqualoto.

 

“Quero agradecer ao Projeto Kimono de Ouro e ao professor Marcos Mercadante, que possibilitam toda a estrutura para que o nosso trabalho seja desenvolvido e alcance destaque. Também quero agradecer à Associação Samurais e à Federação Alagoana por oportunizar um evento deste porte para os técnicos do estado, e pela receptividade nestes dias”, finaliza Pasqualoto.

 

image009 image003

Legenda da foto: Fotos do técnico do Projeto Kimono de Ouro nos eventos em Maceió. Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.

 

A Associação Marcos Mercadante de Judô mantém o Projeto Kimono de Ouro, que tem convênio com o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo ao Esporte, e conta com os patrocínios:

image006

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.