Judô de Bastos recebe inscrições para o Kangueiko 2017

POSTS FACEBOOK

A Associação de Judô de Bastos já esta recebendo inscrições para o Kangueiko 2017, também conhecido como Treinamento de Inverno. O evento esportivo será realizado  no Centro de Treinamento de Judô “Prof. Uichiro Umakakeba”,, da Associação de Judô de Bastos, entre os dias 17 e 21 de julho.

O evento, promovido pela Federação Paulista de Judô e organizado pela Associação de Judô de Bastos, é tradicionalmente realizado todos os anos e traz à Bastos centenas de atletas de várias parte do país que vem a cidade dispostos a adquirirem mais conhecimentos sobre técnicas de lutas que são ensinadas pelo sensei Uichiro Umakakeba.

A grande novidade neste ano é que o treinamento além de ter a orientação do sensei Uichiro Umakakeba, de Bastos, também contará com as presenças do sensei Mario Tsutsui (Técnico da Seleção Brasileira Feminina de Judô)  que apoiará na seletiva para o Centro de Formação de Atletas do JUDÔ BASTOS, Demian Maia (Lutador do peso meio médio do UFC  que disputará do Cinturão da categoria, 7 lutas invicto) hoje o brasileiro com maior número de vitórias que mostrará técnicas de ne-waza, sua especialidade e Sérgio Sano ( primeiro atleta olímpico de Bastos) que falará da sua experiência e técnicas para a trajetória vencedora, todos eles além de abrilhantar o evento, estarão ministrando treinamento com informações e conteúdos exclusivos em suas modalidades.

O sensei Uichiro Umakakeba ministrará aulas com as novas informações e técnicas que foram publicadas pela revista “Kindai” do Japão, nos últimos seis meses.

Segundo a organização do evento, os interessados em participar do Kangueiko 2017, devem enviar as inscrições e o termo de responsabilidade para a Associação de Judô de Bastos até o dia 1 de julho. Até esta data, os atletas pagam taxa R$ 450,00 cada, em que está incluso café da manhã e duas refeições diárias, após esta data o valor cobrado será de R$ 500,00.

Os atletas ficarão alojados nas dependências do Centro de Treinamento da Associação do Judô de Bastos, com conforto e comodidade. Ao final do treinamento, os participantes do evento terão direito à um certificado comprovando a participação no evento.

Centro de Excelência de Judô

Estão abertas também as inscrições para seletiva do Centro de Excelência de Judô de Bastos. Podem participar atletas masculinos e femininos com idade de 14 a 17 anos. O atleta interessado deverá enviar o curriculum juntamente com a ficha de inscrição do Kangueiko 2017.

As fichas de inscrição e os termos de responsabilidades deverão ser enviados para a Associação de Judô de Bastos, localizada na Avenida 18 de junho, 400, Centro de Bastos (SP), CEP: 17.690-000, ou pelo email: judo.bastos@hotmail.com

Para maiores informações, os atletas podem ligar no telefone da Associação de Judô de Bastos – (14) 3478-1946.

 

ABAIXO FICHA DE INSCRIÇÃO

FICHA DE INSCRICAO KANGUEIKO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.