Judoca de RP conquista bronze no Campeonato Paulista Especial

Bruna Galloro ficou na terceira posição na categoria Sub-18 até 70 kg

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) disputou no feriado de Tiradentes a Fase Final do Campeonato PaulistaEspecial e trouxe uma medalha de bronze, com Bruna Galloro.

Bruna chegou ao terceiro lugar na classe sub-18, categoria meio-pesado. Para o treinador Cleber do Carmo, a atleta apresentou uma grande evolução e está em um grande nível. “A Bruna vem se destacando há algum tempo. É uma jovem de muito potencial e com certeza será uma grande judoca.

Cleber lembra que a atleta faz parte do projeto “Rumo ao Pódio”, lançado em 2016. Para ele, as medalhas conquistadas até agora no ano são frutos de um grande trabalho em conjunto. “Competimos com uma equipe 100% formada em Ribeirão Preto e temos muito orgulho em representar nossa cidade”.

O Campeonato Paulista Especial 2017 foi disputado em três diferentes fases (Regional, Inter-Regional e Final), com a última realizada no dia 21 de abril no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo-SP.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Fonte: André Coutinho – Assessor de Imprensa
Foto: Osvaldo Ishizava – Judô Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.