Judoca de Mogi Guaçu é campeã Paulista de Judô

14807976_1309018402454441_266628971_o

Pelo segundo ano consecutivo, a atleta guaçuana Isadora Mariana Barboza Bezerra sagrou-se Campeã Paulista de Judô. A conquista veio no último sábado (15), quando ela subiu ao pódio na grande final realizado no ginásio Celso Daniel, em Mauá, na região da Grande São Paulo. Após ter conquista a medalha de ouro nas etapas Regional e Inter Regional, Isadora chegou à final como principal favorita ao 1° lugar e confirmou todas as expectativas trazendo o título de campeã para Mogi-Guaçu.

A equipe Judô Mogi Guaçu  classificou para esta competição 12 atletas e, além da medalha de ouro, trouxe mais duas de prata, com as atletas Pâmela Zanetic e Luiza Miranda. O Sensei Antônio Silva avalia como positiva a participação dos judocas guaçuanos na maior competição estadual da modalidade. “Com pouco mais de dois anos da implantação do judô na cidade, Mogi Guaçu já desponta como uma das potências do Estado de São Paulo”, observa.

Atualmente com cerca de 450 atletas, o projeto, que é apoiado pela Prefeitura Municipal e pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo), une a prática esportiva com lições de cidadania e conta com dois núcleos de treinamentos: um no ginásio do Ceresc, na Vila São Carlos, e outro no ginásio do Cerep, no “Ary Marchiori”, oferecendo aulas gratuitas e aberturas a toda a população.

O Judô Mogi Guaçu, por meio do Sensei Antonio Silva e seus atletas, está fazendo uma campanha de arrecadação de fundos para cobrir as despesas de deslocamento e hospedagem da competidora e  do seu técnico. Quem puder e quiser ajudar pode entrar em contato pelo email judomogiguacu@hotmail.com ou ainda depositar qualquer valor na conta poupança abaixo:

Caixa Econômica Federal
Isadora Mariana Barbosa Bezerra
Agência 0575
Operação 013

 

Conta 00032056-0

 

Fonte: Gazeta Gacuana e Judô Mogi Guaçu

Foto: Arquivo pessoal/divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.