Judoca da Matsumi de São José do Rio Preto é ouro no Campeonato Paulista de Aspirantes

A atleta Ana Lara Silveira Franco, da Associação Matsumi de São José do Rio Preto, sagrou-se campeã Paulista na categoria Sub15, Meio Médio, no último sábado (15/10), na etapa final do Campeonato Paulista de Aspirantes realizado em Mauá, Grande São Paulo. A competição reuniu 1200 judocas, disputando nas classes Sub-09, Sub-13, Sub-18 e Adulto, depois de passarem pelas seletivas regionais e inter-regionais.

Com o titulo de campeã Ana Laura garantiu a vaga e a classificação para a 14ª etapa Meeting Interestadual no dia 04 de novembro,  que reúne gaúchos, catarinenses, paranaenses e paulistas, e desde o ano de 2015 contou com a inclusão da categoria Sub15  no torneio, e neste ano será realizada na cidade de Jaraguá do Sul em Santa Catarina.

Da Associação Matsumi foram vários judocas, que fizeram excelente apresentação. O sensei Roberto Fuscaldo falou sobre a competição e o título da judoca da Matsumi. “Foi um excelente fim de semana. Quero agradecer os pais que acompanhar seus filhos na competição. Fizemos várias finais e ficamos com um título. Parabenizo todos pelo empenho”, afirmou Fuscaldo, que acompanhou os atletas.

 

analaura2

 

Fonte e foto: Arqvuivo pessoal/Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.