Inscrições para o Troféu Brasil de Clubes se encerram em uma semana

Uma das competições mais importantes do calendário nacional, torneio dará vaga na Seletiva Tóquio 2020 – I Etapa aos campeões das categorias olímpicas.

As inscrições para o Troféu Brasil de Clubes (TBC), uma das mais importantes do calendário nacional ao lado do Brasileiro Sênior e do Grand Prix Interclubes, se encerram em uma semana, na próxima quarta-feira, dia 28. Por conta da criação da Taça Brasil de Juniores e visando poupar os atletas que disputariam os Jogos Olímpicos, a Confederação Brasileira de Judô optou por realizar a principal competição individual interclubes do calendário nacional no segundo semestre, mais precisamente nos dias 07, 08 e 09 de outubro no Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas, na Bahia. É importante ressaltar que os campeões de cada uma das 14 categorias olímpicas terão vaga garantida na Seletiva Tóquio 2020 – I Etapa.

Entre os homens, o atual campeão é o Minas Tênis Clube que conseguiu impressionantes cinco medalhas de ouro (Igor Thuin no superligeiro, Alex Pombo no leve, Ricardo Serrão no meio-médio, Eduardo Bettoni Silva no médio e Hugo Pessanha no meio-pesado) entre as oito possíveis. Já no feminino, o título pertence ao Instituto Reação que ficou à frente da Sogipa por apenas um ouro (3 a 2). Larissa Farias no superligeiro, Raquel Silva no meio-leve e Tamires Crude no leve garantiram o campeonato para o clube carioca.

As informações completas sobre o Troféu Brasil, o Outline e o Regulamento da competição, podem ser vistos na aba Documentos Oficiais ou clique diretamente nos links abaixo:

 

CLIQUE AQUI e confira  Documento Oficial – Regulamento – Troféu Brasil 2016
CLIQUE AQUI e confira  Documento Oficial – Outline – Troféu Brasil 2016
CLIQUE AQUI e confira o Documento Oficial – Calendário CBJ 2016 – Versão 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.